topo |
Postado em 01 de Março de 2018 às 10h34 7 coisas que acabam com a credibilidade de uma marca
Veja também![]() Porque entregas atrasadas interferem na estratégia de marketing das empresas15/02/18 Devido a concorrência acirrada, preços competitivos, dentre outros fatores, o relacionamento com o cliente deve ser muito mais intenso e personalizado. A entrega dos trabalhos, especialmente das peças de identidade visual, é um dos fatores que influenciam na satisfação do cliente, uma vez que lida diretamente com a estratégia de marketing de um negócio....... ![]() Fachada de ACM com recorte de letras em Acrílico24/09/18 Cliente Machado da Rocha, com nova identificação visual com padrão de qualidade que requer o ramo de trabalho da empresa. Em destaque a logo em acrílico dourado e placas na entrada da empresa com mesmo material da fachada.... ![]() Os produtos para a comunicação visual da marca14/03/18 Inovar a comunicação visual da sua marca é uma das melhores formas para aumentar a visibilidade da empresa e ajudar a criar uma conexão maior com o público. Para isso, ela deve chamar a atenção e ser...... |